POLÍTICA DE TROCA DE MERCADORIAS:

Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do E-mail: [email protected] , para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada.

A mercadoria deverá ser devolvida pelo Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca.

A Loja de Caça e Pesca Equipanaka liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque.

Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a Loja de Caça e Pesca Equipanaka podera gerar um crédito deste valor ou solicitar o estorno desta diferença.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:

Toda devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do E-mail: [email protected] , para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada.

É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução.

Havendo indícios de uso do produto, ou caso o mesmo não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

CANCELAMENTO DE COMPRA:

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Loja.

O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos brindes, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi via cartão de crédito, a Loja de Caça e Pesca Equipanaka solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão.

A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

DEFEITO DO PRODUTO:

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do E-mail: [email protected] , para que possa ser providenciada a solução do problema.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela nossa Loja.

No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, caso seja constatado defeito de fabricação.

A Loja de Caça e Pesca Equipanaka se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio, caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Loja Equipanaka reserva-se o direito de nova cobrança de frete.